domingo, 11 de março de 2012

CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE TEM NOVA DIRETORIA



O Conselho Comunitário de Boa Saúde elegeu nova Diretoria e novo Conselho Fiscal neste dia 10 de março de 2012. Foram eleitos: presidente, Pastor Francisco Weliton da Silva; vice-presidente, Marilângela Pinto da Silva; Secretária, Joelma Marques Bezerra: Tesoureiro, Manoel Matias Neto. Como membros efetivos do Conselho Fiscal foram eleitos: Maria Magdalena dos Santos Lima, José Arnaldo da Hora e Naide Xavier de Souza e como suplentes:José Alves Pereira, Salete Leandro dos Santos Costa e Sônia Maria Rafael de Souza.
Criado em 15 de janeiro de 1987, com a denominação de Conselho Comunitário Ministro Aluízio Alves, após a reforma dos Estatutos Sociais, recebeu a denominação de Conselho Comunitário de Boa Saúde. Seu primeiro presidente foi Aurí Lúcio de Souza.
O Conselho Comunitário de Boa Saúde durante esses 25 anos de existência vem executando uma proposta de trabalho com o objetivo de contribuir para a organização da sociedade civil, orientando e apoiando a formação de grupos produtivos, como produção de alimentos alternativos e artesanato e outras formas de associação e cooperação, visando o desenvolvimento sustentável da comunidade e contribuindo para a melhoria das condições de vida da população.
José Alaí, antes de passar a presidência da referida instituição para o Pastor Weliton apresentou um relatório das atividades realizadas nos últimos anos e agradeceu a colaboração voluntária de várias pessoas que contribuíram para o êxito da atuação do Conselho. O novo presidente agradeceu a confiança depositada nele e nos demais membros da diretoria e do conselho fiscal, recém eleitos e firmou o compromisso de trabalhar pelo bom êxito do Conselho.