quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FESTA DO BOI 2012: O ARTESANATO DE BOA SAÚDE ESTÁ PRESENTE





Começa nesta quinta feira 11 de outubro e vai até o dia 20, a 50ª Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim.
A Festa do Boi é um dos eventos mais antigos do Rio Grande do Norte e considerada uma das maiores feiras  agropecuárias do Nordeste. A cada novo ano a festa cresce conquistando novos expositores e visitantes. Da programação constam exposições de animais e máquinas agrícolas, julgamentos e leilões de animais de diversas espécies e raça (bovino, caprinos, ovinos e equinos), além de shows, parque de exposições, bares e restaurantes com a gastronomia potiguar, exposição e feira de artesanato.
O pavilhão de exposição e venda de artesanato reune artesãos, associações e cooperativas do setor contando com o apoio e incentivo do Governo do Estado através da SETHAS e do PROART.
O Artesanato de Boa Saúde pelo terceiro ano estará participando do evento, com o seu artesanato tradicional em crochê e fuxico da vovó produzido pelas artesãs que participam da Associação dos Artesãos de Boa Saúde.
Artesanato de Boa Saúde
Contato: Aparecida Campos (84)88164899