segunda-feira, 29 de abril de 2013

BOA SAÚDE RN REALIZARÁ A 2ª CONFERÊNCIA DA CIDADE


A Prefeitura de Boa Saúde realizará no dia 03 de maio, a 2º Conferência Municipal da Cidade, tendo como local  o Ginásio Poliesportivo Antônio Augusto de Souza.
"QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS. REFORMA URBANA JÁ" é o tema da Conferência para a qual estão sendo convidados: sindicatos, associações, igrejas  e a comunidade em geral.
A Conferência das Cidades foi criada pelo Ministério das Cidades para consolidar a parceria entre os governos e a sociedade civil. O objetivo da Conferência é identificar os problemas enfrentados e elaborar propostas para a diminuição da desigualdade social e o desenvolvimento funcional dos municípios. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de debater os problemas e apresentar propostas para a melhoria dos serviços públicos. O diagnóstico e as propostas resultantes  do evento fundamentarão as novas diretrizes do governo
Fonte: Portal da Prefeitura de Boa Saúde

Governo e prefeituras assinam termo de cooperação para perfuração de poços no Agreste

Foto ilustrativa (Internet)
 
O termo de cooperação para a perfuração de poços nos municípios da região Agreste será assinado nesta terça-feira (30) pelo secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo. O documento prevê uma parceria entre as prefeituras da região e o Governo do Estado.
Serão perfurados 115 poços distribuídos em 23 municípios associados à Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amalap). A Secretaria de Recursos Hídricos ficará responsável por disponibilizar a máquina perfuratriz e seus técnicos, enquanto as prefeituras arcam com as despesas de combustível, canos e ferramentas para perfuração.
O primeiro município a receber a máquina será Várzea, onde acontece a assinatura do termo de cooperação. A escolha foi feita através de um sorteio entre as prefeituras.

Fonte: Tribuna do Norte